sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cath My Breath - Kelly Clarkson


Olá meus queridos charmosos, quanto tempo desde o meu último post, porém, irei recompensá-los com mais uma novidade do mundo da musica, e dessa vez estou aqui para falar de Cath My Breath, novo hit da cantora Kelly Clarkson.
Nossa querida e eterna jovem talento vencedora do American Idol de 2002, liberou nesta última quarta feira dia 10 de outubro no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest o seu mais novo hit, Cath My Breath.
Essa mais nova aposta de Kelly Clarkson pode ser considerada sua própria autobiografia, a música gira no contexto de perdas e sofrimentos que antes torturavam e escondiam sua verdadeira identidade, pondo uma máscara onde não era necessário, porém, hoje ela sabe qual o verdadeiro sentido da vida e assim ela quer seguir, feliz com tudo e com todos, pois nada mais importa além do verdadeiro amor próprio que só agora fora encontrado.
Kelly Brianne Clarkson ou simplesmente Kelly Clarkson nasceu nos Estados Unidos e é cantora, compositora e de vez em quando realiza trabalhos como atriz. A diva deu o seu primeiro Hello para o mundo com sua vitória na primeira edição do programa norte-americano American Idol.
Após o seu fabuloso estouro na mídia a cantora nunca mais nos abandonou, marcando-nos com os seus hits de sucesso sendo alguns deles Because Of YouBreakawayAlready GoneBehind These Hazel EyesMr. Know It AllStronger e agora Cath My Breath. Onze de seus singles entraram no top vinte da Billboard fazendo a sua fama e sucesso crescerem cada vez mais, além de ser considerada uma das cem mulheres mais importantes do mundo. Seu álbum mais bem sucedido fora Breakaway e até os dias atuais é citada como “A maior voz do pop contemporâneo”.
Aqui está o novo hit de Kelly Clarkson, eu simplesmente adorei! E vocês meus charmosos, o que acharam?



Beijão e até a próxima! ;)